domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eduarda! pode me chamar de Duda, twitter @DudaBussarello!!

olllaaa pessoinhas blogueras, eu me chamo Eduarda, e estou escrevendo esse blog com minhas amigas!!!!
vou dizer coisinhas necessarias sobre mim, tipo:
idade: 12 aninhos (24 de janeiro)
hobbies: PC, TV, estudar, ler, ouvir musica, bater fotos(de mim mesma, rsrrsrsrsrs)
futuras profissoes: modelo
adorooooo: atividades ao ar livre, sair com minhas amigas, ficar com minha familia, ir a praia, etc...
musicas: arplaines(hailey willians feat B.O.B), raise your glass(P!nk), a year without the rain(Selena Gomez), entre tantas que eu iria demorar para escrever!!
ammmm... nao sei o que eu escrevo mais, as vezes tenho aquelas hrs que me foge da cabeça o que eu ia falar, entao vou ficando por akiii, ah, eu esqueci, adoro a materia matematica, caes sao meus animaizinhos prediletos, e eu nao tenho mais paiii... é acho que é só, qualquer coisa comentem e eu responderei...
bjinhosbjinhos, meu queridos leitoresssssssssss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário