segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Só pra não deixar em branco

Por: camiih '

O que eu tenho pra falar nesse espaço, é que eu amo muito essas garotas. Elas fazem parte da minha vida, e de uma coisa eu tenho certeza. Sem elas eu não seria ninguém. Não só porque cada uma tem um jeito especial, mas porque cada uma tem um jeito único de me fazer dar risada, um jeito único de me fazer pagar mico, um jeito único de me fazer feliz. Apesar de nós sermos diferentes em muitas coisas, nós temos algo em comum, algo que eu quero que dure pra vida toda: a nossa amizade, maior do que qualquer outra. Por essas garotas, eu levaria um tiro no peito e depois levantaria só pra rir com elas da minha cara. São essas garotas que eu arrastaria pra fazer alguma coisa tipo, pular de um penhasco, mergulhar em uma água muito gelada, ou então pra ir tomar um sorvete e desmontar o banco da sorveteria. Por que essas são minhas BFF's, que eu amo e que vão sempre ter um espaço no meu
Segundo post da série "Só pra não deixar em branco".
bjbjbj
camiih '

Nenhum comentário:

Postar um comentário