segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

so pra nao deixar em branco!!

o texto so pra nao deixar em branco é um texto em que, Eduarda e Camiih', irao escrever sobre a nossa amizade, mais nao a de nois duas, a de nois quatro,  Eduarda, Camiih', Leeh e Maria!!!
Para voces nao se confundirem em quem esta escrevendo oque, nos vamos sempre antes escrever assim:


Por Eduarda, pode me chamar de duda, twitter @DudaBussarello:
E dai escrever. Entao ja entenderam tudo, porque eu vou escrever...
OBS:EU,EDUARDA, VOU SEMPRE ESCREVER DE VERDE!!

Por: Euarda, pode me chamar de duda, twitter @DudaBussarello:
 A nossa amizade se define em apenas três palavras: carinho, compaixao e FOFOCA...
querem saber o porque de fofoca, mesmo que nao queiram saber eu vou contar: é que tipo assim, as garotas so fofocam e ainda aquelas que tem amigas muito queridas... bom nao estou dizendo que sou fofoqueira, porque nenhuma de nois é, mais nos gostamos muiito de fofocar sobre as pessoas quando nos juntamos, entao imagine: quatro amigas, bagunçeiras, sem parar de falar, juntas, JUNTAAS!!!!
nao entando como as pessoas nos aturam, serio, se agente fosse irmãs, nossas maes ja teriam se enloquecido... e nois teriamos que ficar bem caladinhas, entao é bem melhor so ser amiga, do que irmas, porque as amigas, tem um maior maior do que alguns irmaos!!!
Poiize Duuda deus feez de nos amigas pq nenhuma mae nos aguentaria como irmas..kk Flando em que nos fazemos muiita bagunça..kk SIIM é totalmente Veerdade.Quando nos se juntamos na casa de alguem o nosso Quarto é a mair Bagunça do Mundo ou quando nos compramos Figurinhas no Shopping a mesa fica Cheeeeeia de Caartas,kk Ou quando teem jogos na Escoola nos perdendo ou ganhando agente fiica feeliz Pq nossa Amizade é melhor que Essa porcaria de Jogo,kk.E tbem flando que nos FOFOCAMOS beem é Veerdade nos FOFOCAMOS muiito muiito mesmo,Flamos sobre coisas que nos Fizemos coisas que poderiam ser Feeitas e Tuudo maais.Haha Beeijinhos-Leeh que vai escrever sempre de Azul.
Gente sei que nao é a melhor hora para dizer mais so pra nao deixar em branco eu gostari de deixar esse recadinho:
Podemos ajudar o nosso planeta das seguintes formas:
Reciclando: podemos reutilizar varias coisas se reciclarmos: papel(podemos usar dos dois lados), vidro(como os de coca cola, cerveja, etc...Podemos enche-los novamente), alumínio(podemos derrete-los e trnsforma-los em latas), reciclando podemos ajudar o mundo;
economizando água: no banho: nao precisa demorar muiito pra saber se vc esta liipo, se voce começara tomar banho, e demora tres minutinhos a menos do que vc sempre demora ja estara ajudando. Nao esqueça de sempre fechar a torneira enquanto vc escova os dentes e esfrega alouça, assim voce poupa mais agua... sempre verifique se as suas torneiras estao bem fechadas;

não poluindo: nao jogue lixos nas ruas e nos rios, muito menos na praia, onde tem aquele lindo mar, prefira jogar na lixeira, porque se voce jogar no chao, no rio, no mar, ale de voce estar sendo porco, voce esta poluindo o meio ambiente;
apagando as luzes: quando voce sai de um lugar para ir a outro sempre apague as luzes, assim voce poupa energia que vem la das oficinas hidreletricas.
Então porque não vamos ajudar o planeta em que vivemos!? Eu já estou fazendo a minha parte, e você?
Bye Bye, Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário