segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Uma breve explicação sobre... Fanfics

Olá pessoinhas queridas que eu adoro e que eu nem sei se tem alguém lendo aqui mas tudo bem!
Eu passei pra dizer pra vocês que talvez eu confunda alguém, falando de fanfics ou fics, então eu vou dar uma breve explicação, ok?
Fanfics:
Minha descrição: bom, fanfics são histórias criadas por pessoas que amam alguma coisa. Pode ser um livro, uma banda e talvez até um filme. Também existem fanfics originais, sem nenhuma base em nada, com todos os elementos criados pelo autor.
Descrição da Wikipédia: Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.
Deu pra entender? Espero que tenha dado, daqui a pouco eu vou indicar algumas fanfics sobre alguns livros que eu leio, e umas originais, se tiver alguém que gostar, deixa um comentário, ok?
bjbjbj
camiih'

Nenhum comentário:

Postar um comentário