segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Uma propagandinha basica...

Heey pessoas...
Eu vim aqui fazer uma propaganda das minhas fanfics hihi. Leiam, por favor 8D
Agora ou Nunca:
Sinopse: A noite era aquela. Ou era agora, ou nunca.
Meu aniversário. Eu estava fazendo 15 anos. Minha vida era perfeita. Eu tinha o carro que quisesse, todas as roupas e sapatos, perfumes, meu quarto ocupava um andar inteiro da nossa mansão. Mas tudo o que eu desejava era ele. Era ele que me faria feliz. Quem eu era? Annabeth Chase. E o nome dele? Perseu Jackson.
Percy e Anne se conhecem da escola. São adolescentes normais, conhecendo o amor.
Ele a ama. Ela não sabe.
Ela o ama. Ele não sabe.
Uma história de duplo amor não correspondido.

http://www.fanfiction.com.br/historia/124402/Agora_Ou_Nunca
Isabelle Mountrain e o Tridente:
Sinopse: Três meio-sangues,
Dos srs. do Olimpo filhos,
Buscaram a arma do deus dos mares,
Seguindo ao sul com muitos empecilhos.
Uma amizade concreta nascerá,
E um amor se firmará
Ela? A filha gótica e rockeira de Poseidon, que ama preto e tem uma coleção de All Stars.
Ele? O filho lindo e inteligente de Zeus, que tem uma queda por ela desde o momento em que a viu.
Os dois juntos? Melhores amigos para todas as horas, e futuramente, quem sabe algo mais?

http://www.fanfiction.com.br/historia/111056/Isabelle_Mountrain_E_O_Tridente

Acho que e isso. 8D
bjbjbj
camiih '

Nenhum comentário:

Postar um comentário