segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Uniformes

Bom gente, como voces ja devem ter sacado, eu escrevo. E como toda historia, a minha tem alguns personagens, e esses personagens usam roupas, e na minha ultima fic, uniforme. Em uma escola de Manhattan, o uniforme das garotas e uma sainha xadrez petra e branca, uma blusa de botoes e sapatos pretos, enquanto o nosso uniforme por aqui e um shorts ou uma calça, normalmente azuis, com uma camiseta branca e o moletom. Por aqui, podemos por um sapato diferente, mas mesmo assim, deem uma olhada nos looks que eu criei pra minha personagem principal
  1. Blusa com as mangas arregaçadas e com dois botoes abertos. Meias listradas coloridas ate o joelho. Sapatos boneca de salto. Maquiagem fofis, duas tranças, uma por cima de cada ombro.
  2. Blusa com as mangas arregaçadas e dois botoes abertos. Meias tres quartos pretas, sapatos boneca de salto. Maquiagem forte. Um rabo de cavalo baixo lateral e um chapeu fedora.
  3. Uma camiseta azul de botoes por baixo da de uniforme. Blusa de uniforme com as mangas arregaçadas e todos os botoes abertos. Meias tres quartos azuis, sapatos boneca de salto. Maquiagem leve e cabelo preso para tras.
Bom gente, isso ja da pra ter uma ideia. Deu pra notar o quanto nosso uniforme e podre? Queria muito que fosse que nem o da minha fanfic! mimi...
bjbjbj
camiih '

Nenhum comentário:

Postar um comentário