segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

camiih recomenda: livros

Oii gente!
Como voces ja devem saber, eu recomendei umas fanfics antes. Agora vou recomendar uns livros...
Serie Percy Jackson e os Olimpianos: Percy Jackson e um filho de Poseidon, o heroi da profecia que define se o mundo continua ou nao. A serie se passa de seus doze anos aos dezesseis, com muitas aventuras e amizades. Ele sai em varias missoes com seus melhores amigos: Grover, um satiro, e Annabeth Chase, filha de Athena e futura namorada de Percy, ate chegar a grande batalha, onde ele tera que enfrentar Cronos, no corpo do que um dia ele achara que era seu amigo, Luke. Mitologia grega e tudo!!
Serie Harry Potter: a historia de Harry Potter, com seus dois melhores amigos, Hermione Granger e Rony Weasley, em seus anos em Hogwarts tentando derrotar Voldemort. Muito bom esse livro.
Serie Crepusculo: conta a historia de amor de Bella Swan e Edward Cullen, com todos os empecilhos, o principal sendo que ela e humana e ele e vampiro.
A Menina Que Roubava Livros: conta a historia de Liesel Meminger, uma garota alema que viveu na epoca da guerra. No fim do livro, perdeu seus pais adotivos e todos os seus amigos, sua rua inteira foi bombardeada, e so ela sobreviveu.
Acho que por enquanto é só. Outro dia eu indico mais alguns, tá?
bjbjbj
camiih '

Nenhum comentário:

Postar um comentário