segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Duda recomenda *-*

bem, ja vimos que tem camiih recomenda, e agora quem vai recomendar sou euuu, MUAHAHA, so pra constar, esse eu é a Duda!!!

Filmes:
Enrrolados: é uma animaçao, muito divertida, personagem com uma expectativa beem alegre. Rapunzel tem um cabelo magico e é filha de uma rainha, ao ser roubada por uma velha quando ainda era nenem, sua vida muda completamente, a velha se transforma em nova e diz ser a mae de Rapunzel e a propria fica presa em uma torre imensa em que suas unicas ocupaçoes sao: ler e pintar, escovar seu cabelo de 21 metros e depois repetir tudo isso ate sua mae a chamar pela janela de fora como sempre faz para Rapunzel jogar os cabelo... isso é assim ate Rapunzel querer var os baloes magicos que o rei e a rainha soltam em todos os aniversarios de Rapunzel, com esperanças de que ela volte... sua madrasta nao deixa ela sair da torre, ate que um ladrao do reino precisa de um lugar pra se esconder, mas com coeincidencia sobe na torre...
confira esse filme é muito bom, muito melhor em 3D!!!

Booom, a pior parte de escrever ja fooi, que é os filmes, amanha eu direi sobre o filme: as viagens de gulliver, é muito legal, agora eu vou deixar um recadinho sobre musica e livros:

livros: Beeem, eu nao sou muito de ler, mas os meu livros favoritos sao os de biografia e da coleçao judy mood, eu estava lendo a biografia HANNA MONTANA E EU, e é muito legal saber a da vida de pessoas que ate um certo momento vc era apenas uma simples fa, e depoois cvoce conhoce um pouco mais sobre a historia dela, concerteza é muito legal ler biografias...

Musica:  de musica eu entendo melhor que de livro, eu adoro ficar ouvindo aquelas musicas beem altas na TV, os meus cantores e cantoras  preferidos, bom, acho que eu nao tenho, nesse exato momento eu estou ouvindo as musicas:
The time, black eyd peas
Loca, shakira
wats my name, rhiana feat. drake
raise your glass, pink
airplanes, haley willians feat. B.O.B
Riding solo, jason derulo
Memories, david guetta
Like G6, far east movement
firework, katy perry

beem essas sao as minhas recomendaçoes, amanha eu volto com mais!!
Bye Bye, Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário